Palavra de Vida!

Palavra de vida do mês: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.” (Jo 6,35)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Congresso Nacional - Gen Brasil

Congresso Gen 2 Nacional 2010/2011

Observando a foto acima, bate uma saudade deste congresso nacional que ocorreu no fim de 2010 e inicio de 2011. Mais de 850 GEN de todo o Brasil.
Foi o melhor ano novo que eu já tive, fiz muitos amigos neste congresso, todo ano fico pensando de quando teremos um novo congresso como esse.
E pensando nesses momentos que os GEN 2 e as GEN 2 que estavam participando neste carnaval do Jogos da Unidade, no interior de São Paulo, na cidade de Guaratinguetá, realizado na Fazenda da Esperança. Porque não propomos um novo congresso para o fim de 2015? O que vocês acham? Precisamos da opinião de vocês.

Comentem abaixo suas idéias, conte suas experiências que foram vividas no congresso passado.
O que você espera desse congresso caso ele se concretize?

Mais notícias em breve.

Jefferson Rodolfo


Um comentário:

  1. Seguindo ;)
    Meu blog:
    http://corretoratrix.blogspot.com.br/
    Melhores opções de Imóveis residenciais e comerciais

    ResponderExcluir

Gen 2 São José dos Campos

Gen 2 São José dos Campos
Os Gen e as Gen no Congresso Nacional 2010/2011