Palavra de Vida!

Palavra de vida do mês: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.” (Jo 6,35)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Mais SMU e novidade!


Galera, desculpe por não ter postado nada ultimamente.

Paróquia São Benedito
A Semana Mundo Unido ocorreu dos dias 16 a 23 de outubro.
Como dissemos no post anterior começamos no dia 15 indo ao grupo de oração Dom Bosco. Por causa da chuva foi cancelado nossa Playlist no Parque da Cidade dia 16.  No dia 16 também fomos fazer a abertura oficial da SMU na paróquia São Benedito, no bairro Alto da Ponte.
No dia 22 fomos ao Bairro Novo Horizonte fazer uma atividade em conjunto com a Pastoral da Criança.
Pesagem
Bandeira da SMU
Foi muito bom, cada GEN e Jovens por um Mundo Unido tinham uma função, uns ficaram contando histórias para as crianças, outros brincando de massinha, outros desenhando, outros fizeram teatro de higiene bucal. As mães também tiveram uma palestra sobre higiene bucal. No final, tivemos um lanche muito bom e entregamos os presentes arrecadados pela comunidade.Foi tão bom essa atividade que fomos novamente convidados pela coordenadora da Pastoral da Criança para realizarmos novamente essa atividade.
Pastoral da Criança e Jovens por um Mundo Unido

No dia 23 realizamos uma jornada de encerramento na paróquia Santa Branca - Santa Branca/SP, começamos o dia cantando na missa as 10hs da manhã, após a missa, nos organizamos com alguns jovens da cidade e nos dividimos em 2 grupos e saímos cantando e chamando outros jovens para participar com a gente das atividades do dia.
Na hora do almoço fizemos um lanche comunitário, e conhecemos um pouco melhor os jovens da cidade, após o almoço começamos nossa programação da tarde com uma dinâmica, para nos conhecermos melhor.
Apresentação dos GEN em Santa Branca
Cantando na missa
Apresentamos um vídeo sobre Jovens por um Mundo Unido, em seguida os jovens da cidade contaram o que faziam na paróquia e os GEN contaram experiências. O Padre Raimundo que já conhece o Movimento dos Focolares a alguns anos contou sua experiência de como conheceu o movimento.
Encerramos o dia personalizando camisetas, com moldes que havíamos preparados. Saíram camisetas muito criativas. Foi muito bom todos esses dias.
Encerramento SMU - Santa Branca

Novidade!!!

Galera agora temos nosso aplicativo para celular, por ele você pode acompanhar nosso blog, canal do You Tube, página do Facebook, Twitter. Digite esse endereço no seu celular:http://vivomeuapp.com.br/gen_2_sjc. Disponível para todos os celulares com IOS, Android e Java.
Utilize seu leitor de QR Code, para baixar nosso app.

Em breve publicaremos, a página em que os Jovens de Santa Branca falaram da atividade realizada na SMU.
Até + galera.

Um comentário:

Gen 2 São José dos Campos

Gen 2 São José dos Campos
Os Gen e as Gen no Congresso Nacional 2010/2011